quinta-feira, 8 de julho de 2010

Inaugurando esse Cantinho - Dicas

Ola queridas amigas tudo bem?

Ando sumida pois estou ainda sem digital e poucas novidades de casinha.
Por isso vou começar a postar outras coisinhas aqui nesse cantinho também.

Ontem lí no blog elinda.. nesse post http://www.elinda.com.br/index.php?id=903
sobre a mascara de hidratação da avon Advance Techniques Restauração Intensa Restauradora..
Fiquei tentada de ter, pois, estava sem nenhuma máscara em casa e precisava urgente.. a dica veio feito luva. Marido trabalha do lado da pronta entrega da avon e me trouxe a máscara.
Paguei apenas R$ 7,45, pois tem 20% desconto.

Amei meninas... meu cabelo está tão macio e sedoso que nem da pra acreditar.
Eu deixei um 30 minutos na cabeça a máscara antes de enxaguar.

Amei!!!

Beijinhos.

Um comentário:

  1. Adoroo o casinha fofinha, e agora sou seguidora de lei deste :)

    Adoooro os produtos da AVON, mas nunca usei a linha de cuidados para cabelos, vou experimentar :)

    bejinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails